Conselheira Tutelar - Anisia Nascimento

Conselheira Tutelar - Anisia Nascimento
Conselho tutelar, um chamado, uma missão de amor às nossas crianças e adolescentes. Anisia Nascimento https://www.facebook.com/anisia.nascimento.conselheira.tutelar https://www.facebook.com/anisia.nascimento.10 http://anisianascimento-conselheiratutelar.blogspot.com.br/ A esperança é arma que nos move para continuarmos lutando. Anisia Nascimento

domingo, 25 de janeiro de 2015

Bondes do Rio de Janeiro (03)

Um comentário:




  1. Bom dia a todos e todas.

    04 de outubro de 2015 de 09 as 17 h

    Dia de escolher o Conselheiro Tutelar de sua Cidade - Exerça a sua Cidadania!
    Conclamo a todos e todas!

    Conselho tutelar, um chamado, uma missão de amor às nossas crianças e adolescentes. Anisia Nascimento

    A esperança é arma que nos move para continuarmos lutando. Anisia Nascimento
    .
    Minha felicidade e realização - ver uma criança feliz.
    Anisia Nascimento - Conselheira Tutelar

    https://www.facebook.com/anisia.nascimento.conselheiratutelar

    http://www.cmdcario.com.br/?op=page&id=23&idNot=195

    Eleição dos conselheiros tutelares: o que você precisa saber para votar


    A eleição para os conselhos tutelares do Município do Rio de Janeiro acontece neste domingo, 4 de outubro. Estão aptos a votar todos os eleitores da cidade. A votação acontece das 9h às 17h. O eleitor deve apresentar no posto de votação obrigatoriamente documento oficial com foto (no prazo de validade) e o título de eleitor (ou comprovante de votação).

    Para saber onde votar, o primeiro passo é identificar qual é o conselho tutelar que abrange a sua zona e seção eleitoral. Os eleitores poderão exercer o seu voto em qualquer um dos postos de votação da área do conselho tutelar. Veja as Zonas e Seções aqui.
    Em seguida, o eleitor deve localizar os endereços dos postos de votação na área do seu conselho tutelar. Veja aqui os endereços dos postos de votação
    O eleitor só poderá votar no candidato cujo conselho tutelar esteja vinculado a Zona e a Seção Eleitoral do eleitor. Veja aqui a lista dos candidatos com seus números por conselho tutelar.

    Cada um dos 160 postos de votação terá uma faixa e cartaz contendo nome e número dos candidatos. Cada eleitor só pode votar em um candidato.

    Caso precise de ajuda, o eleitor poderá solicitar ao mesário para que o auxilie, única e exclusivamente, no processo de digitação da senha para liberação do voto. O mesário deve retirar-se em seguida para que o eleitor possa exercer o voto de maneira secreta. Para o eleitor que declarar não saber assinar o nome, será oferecido o processo de coleta de impressão digital a ser colocada no caderno de eleitor.

    O voto não é obrigatório, mas é fundamental para a construção de uma sociedade melhor, na qual os direitos de crianças e adolescentes sejam respeitados. Vote bem!

    ResponderExcluir